Marcela Tomaszewski Explica sua Decisão
Nesta segunda-feira (27), Marcela Tomaszewski utilizou suas redes sociais para esclarecer a recente reviravolta no caso que envolve uma suposta agressão do ator Dado Dolabella. O advogado Diego Cândido, que representava a modelo, anunciou sua saída do caso, após Marcela decidir não prosseguir com a denúncia. “Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando. Eu respeito muito o trabalho dele, ele me auxiliou bastante, mas hoje, logo cedo, conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele neste momento. Não fiz nada do que a mídia está falando sobre ir à delegacia ou fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros e com a minha mãe, e estou tranquila”, declarou Marcela.
A declaração de Marcela acontece em um contexto delicado. O advogado Diego Cândido havia detalhado à revista “Quem” os motivos que o levaram a se afastar do caso. “Decidi me retirar do caso porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas, se reataram, não sei. Ela disse que não iria à delegacia registrar o boletim de ocorrência”, explicou Cândido.
Apostando na Paz
No comunicado oficial, o advogado reiterou sua posição e os desafios enfrentados. “Após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolvo sair do caso por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente informada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. Repudio qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luto diuturnamente no combate a esses crimes, buscando a punição dos responsáveis”, afirmou.
A situação gerou uma série de reações nas redes sociais, com muitos seguidores da modelo expressando apoio e solidariedade. O desejo de Marcela de seguir em frente e deixar o ocorrido para trás parece ser o caminho que ela escolheu, refletindo uma busca por tranquilidade em meio ao turbilhão mediático que se formou ao seu redor.
Enquanto o caso ainda levanta questões sobre a violência de gênero e as dificuldades enfrentadas por mulheres que denunciam agressões, a decisão de Marcela de não prosseguir pode ser vista como um sinal da complexidade que envolve tais situações. A pressão da mídia e das redes sociais muitas vezes influencia as decisões pessoais, e o apoio e a compreensão são fundamentais nesse processo.
