Maguary domina Piauí na Arena de Pernambuco
Na disputa da segunda fase do Brasileiro da Série D, Maguary e Central protagonizaram jogos emocionantes neste domingo (21). O Maguary, atuando em casa na Arena de Pernambuco, conquistou uma vitória importante ao derrotar o Piauí por 2 a 0. Com gols de Kanu e Matheus Bambu ainda no primeiro tempo, o time de Bonito assegurou vantagem significativa para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado (27), no Albertão. Essa vitória permite ao Maguary avançar mesmo que perca por um gol de diferença na próxima partida.
Central e Ferroviário empatam no Lacerdão
No mesmo dia, Central e Ferroviário-CE empataram em 1 a 1 no Estádio Lacerdão. O experiente Ciel abriu o placar para o time cearense no primeiro tempo, mas Diego Viana igualou o marcador com um gol de falta na segunda etapa. O jogo decisivo será realizado no próximo domingo (28), no estádio Presidente Vargas. Caso a partida termine empatada novamente, a classificação para as oitavas de final será definida nos pênaltis.
Leia também: São João da Bahia 2026: Palcos Descentralizados Celebram a Cultura Junina nos Bairros da Capital
Fonte: bahnoticias.com.br

